terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tendencias Verão 2010 / 2011




Tenho notado muita procura por tendências no meu blog; já fiz varias postagens sobre o assunto em cima do que foi apresentado no Salão de Moda Brasil que ocorreu em Julho, mas como sinto que a busca continua, resolvi falar um pouco da feira de Paris que ocorreu em Setembro:




Nude. Os tons de pele, que já estão fazendo sucesso no verão 2010, continuarão na estação mais quente de 2011; isto porque eles foram abundantes nas passarelas de Paris, especialmente em vestidos ou looks completos de Valentino, Lanvin, e Yves Saint Laurent.
Estampas infantis. Os designers de Paris mostraram uma grande quantidade de estampas jovens, infantis e desenhos têxteis. Veja as aranhas da coleção da Giles, Morangos com Yves Saint Laurent e florais ingênuos e graciosos na Chanel.

Lingerie. Christian Dior, Nina Ricci e Jean Paul Gautier exploraram a sensualidade seguinte a tendência “Lingerie para Outwear”. Na primavera verão 2010 2011 os looks virão inspirados na lingerie com rendas, corsets, cetins, bojos, dentre outros artifícios que revelam uma sensualidade bem evidente.

Um comentário:

Kellen Turci disse...

Ótimo post! Eu estou apaixonada por essas tendências, principalmente a de lingerie como outwear. Só tem que tomar cuidado ao usar para não ficar vulgar.

Desfile Salão Moda Brasil