sábado, 12 de junho de 2010

Nova Estação, Cara Nova




Vêm chegando as coleções de Verão que serão apresentadas até o final deste mês e com a nova estação decidi mudar a cara do Blog; como toda a mudança levanta poeira, eu ainda estou tentando acertar os botões e layout do "Nosso Clube". Espero que todos gostem da nova cara mais colorida que, na minha opinião, tem muito a ver com o Verão.
Estou me preparando para cobrir o Salão Moda Brasil e postarei muito este mês, é só ficarem ligados.
Abraços a todos.

Um comentário:

Kellen Turci disse...

O layout novo ficou ótimo! Parabéns! A Soft passará por algumas mudanças no visual também.

Eu cheguei a fazer meu crdenciamento no Salão da Moda, mas tive alguns probleminhas de saúde e optei por não ir. Mas me mantenha informada, por favor! Já estou curiosa para ver as postagens sobre o assunto.

Um abraço!

Desfile Salão Moda Brasil