sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Corsets estão na moda




Corsets estão na moda delineando as curvas femininas e fazendo os looks explodirem em sensualidade e sedução.

A quem quiser aderir a essa tedencia é preciso algumas informações importantes:
Há os corsets Underbust (sob o busto) que basicamente se limitam à região abdominal sem envolverem os seios; por não terem bojos ficam bem em praticamente todos os tipos de corpos.


Há também os Overbusts (sobre o busto), que incorporam bojos valorizando o cólo e destacando os seios.


E há ainda os Midbust (meio busto) que não têm o bojo formatado mas sobem comprimindo os seios e valorizando o cólo, muito vistos em filmes de época e capa-espada; ideal para as mulheres de seios menores.



Tenho postado muitos corsets de fábricas européias porque na europa o mercado deste produto é mais pulgente. No Brasil as empresas de lingerie costumam ter um ou outro modelo em suas coleções ocasionalmente; no entanto temos a Madame Sher, uma corseterie especializada que produz corsets a altura de qualquer empresa européia e que gentilmente me autorizou a colocar as imagens de seus corsets nesta postagem.
Para quem quiser conhecer mais do luxuoso e requintado trabalho da Madame Sher, vale a pena uma visita ao site http://www.madamesher.com/ onde irá descobrir a constelação de celebridades que já faz parte da seleta clientela.

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil