sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mulheres de Lingerie invadem Shopping Britanico

Um grupo de mulheres vestidas apenas de lingerie causou alvoroço no centro comercial Lakeside, Inglaterra respondendo a uma promoção que dava 113 euros em compras para as primeiras 100 mulheres a chegar apenas de roupa íntima.

Com o objectivo de promover a coleção de primavera e verão das suas lojas, o "Lakeside Shopping Center", em Essex, Inglaterra, ofereceu 100 libras (113 euros) em compras às primeiras 100 mulheres que aparecessem no shopping apenas de sutiã, cuecas e sapatos altos.

Um grupo de jovens mulheres vestidas "a rigor" apareceu para receber o dinheiro da promoção, considerada "um sucesso" pelos diretores do "shopping", devido à grande exposição na mídia que o centro comercial e as lojas obtiveram.

"Adoramos ver todas essas mulheres lindas de roupa íntima e salto alto", disse Kylie Minor, porta-voz daquele centro comercial. "Tenho certeza de que todas elas gostaram das novas colecções de primavera e verão", acrescentou.

Eu adoraria ver promoções arrojadas assim por aqui; acredito que muitas mulheres só precisam de um pretexto para tirarem a roupa.

http://youtu.be/idAqJLaL2Zo  (Video do Evento)



Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil