terça-feira, 22 de setembro de 2009

Distorcendo a Realidade


Hoje estive em mais uma batalha de minha guerra pessoal com a SONYERICSSON que está desde março para resolver o problema de um celular defeituoso que adiquiri; mas isso é rotineiro nos dias de hoje e pouco importa; o que quero destacar e que me chamou a atenção é que a atendente esfregou o CODIGO DO CONSUMIDOR em minha cara em determinado momento dizendo que segundo esse código eu seria obrigado a aceitar o produto que a empresa tivesse em estoque... Como relatei estou desde março pacientemente voltando à assistencia tecnica e tomando os caminhos indicados; afinal tenho aparelhos de reserva... e o mesmo código que diz que a empresa tem 30 dias para resolver o problema em nenhum momento anterior foi lembrado. As empresas se esquecem que a fidelização ocorre no momento do problema. Essa mania que o ser humano parece ter de distorcer ao seu bel prazer, as leis, codigos, palavras, é o fato que realmente me saltou aos olhos na história toda... É dessa distorção que são reescritas as histórias, que derivam as religiões e que nos fazem tão conflituosos... Por que afinal não conseguimos ser francos com nós mesmos ?? Todos não ganhariamos com isso?? não seria preciso tantas leis e regras e codigos se simplesmente houvesse bom senso... Escrevo na esperança de que as gerações futuras sejam mais sábias e francas que a minha e enganem-se menos....Ah, lembrando: FUJAM DA SONYERICSSON, se tiverem algum problema estarão desamparados...

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil