Então é Natal; a época em que resolvemos ser generosos e amorosos, decidimos ligar para aquelas pessoas nas quais pensamos o ano inteiro mas só agora, porque é Natal, resolvemos romper o silencio. Há induvidavelmente magia no ar... Independente do credo, cor, preferencia sexual, deficiencia fisica ou o que for que diferencie você das outras pessoas, você será tocado por essa mágica; porque a música sai de todas as lojas, as luzes brilham por toda a cidade e as cores colorem a todos de vermelho, verde e dourado numa breguice que só nessa época é permitida.
Então é Natal e o inevitavel balanço vital acontece, lembramos das escolhas que fizemos e decidimos as que faremos doravante, prometemos a nós mesmos perder peso ( depois das festas), beijar mais, visitar mais, ver mais, viajar mais; mas... não fizemos as mesmas promessas no Natal passado?! Não importa, o Natal é a época das promessas e da esperança.
Bem, é Natal e independente se dessa vez irá cumprir as promessas, independente se dará ou receberá presentes, independente se está com sua família ou longe de todos; é Natal, abra os braços e abrace quem está perto de você, abraços e beijos são permitidos nessa época do ano; dê e receba o Calor Humano, o Amor do Próximo e o Carinho de Deus.
FELIZ NATAL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário