sexta-feira, 16 de julho de 2010

Florallys - Primavera/Verão 2010

Chega enfim a coleção da Florallys para o Verão 2010; abusando dos detalhes, guipures, cristais e rendas a Florallys ainda traz o cetim, tules bordados, chifon, micros e a Seda Pura propondo assim uma sensualidade romântica e elegante para as mulheres de bom gosto e ávidas por uma lingerie que realmente as faça jus e as tire do espaço comum. Antecipo meus parabéns.
A Quem quiser conhecer mais, é só visitar o site http://www.florallyslingerie.com.br/    


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Florallys! Meu enxoval teve várias peças dela. Inclusive, preciso renová-lo!

Kellen Turci disse...

Eu gosto muito da Florallys! Meu enxoval teve várias peças dela. Inclusive, preciso renová-lo!

Desfile Salão Moda Brasil