sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lingeries de Matar

A empresa de caixões polonesa Bartek Lindner lança calendário com modelos de Lingerie posando ao lado dos seus produtos. A igreja se manifestou contraria a ação dizendo ser de mal gosto e que a morte não é sexy... Eu gostei!! A igreja pode ter suas razões, mas que o paraíso fica muito mais crível, ah isso fica rsrsrsr. No mínimo faz a gente pensar em aproveitar mais os prazeres terrenos.


O Fato é que a Bartek vendeu 3.000 calendários o ano passado (o anterior era com modelos em visual gótico) e espera superar esse número esse ano... Acho que bate facil! Me pergunto se a venda de caixões também cresce?!
 Será que pode-se estampar a foto do lado de dentro da tampa do caixão para subir ou descer inspirado??
 Bem, nem vou cobrar royalties se usarem minha idéia rsrsrsrsrs

Alguns podem pensar nas viúvas que ficarão incosolaveis velando...
A propósito, as lingeries polonesas são lindas !!


Para quem quiser ver mais: http://www.zpdlindner.pl/pl/calendar2011.php

2 comentários:

Valentina disse...

Nossa, qta criatividade! Eles conseguiram tratar um tema bizarro como a morte, de modo sensual.
E as lingeries são lindas mesmo. Valeu!!

Gostei do seu blog!

Ezio Freire disse...

Que bom que gostou do Blog Valentina, espero que visite mais vezes. Adoro comentários pois me ajudam a melhorar, muito obrigado!
;)

Desfile Salão Moda Brasil