segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UnderYou by Stock Íntimo

A UnderYou reabriu suas portas hoje na rua mais Fashion do Brás, a Miller, 718; com 600 m² a loja oferece uma ambiente confortavel e bem orgenizado para atender as clientes e consumidoras com espaço e comodidade.
No térreo da loja está a linha dia separada por marcas em sistema de auto-serviço apesar da loja contar com uma equipe treinada para orientar em todos os sentidos.


Na parte superior estão a Linha noite, Cuecas, Meias e um espaço Sensual...
Tudo exposto com abundancia e organização, há ainda o terceiro andar onde fica o estoque para que todos sejam atendido prontamente, como cabe a um Atacadista como a UnderYou.














Com o Buffet primoroso de Paulo Rodrigues e um espetáculo de dança do grupo Mulheres Equilibradas, a UnderYou recebeu seus fornecedores e clientes com toda a pompa e circunstância... O bolo e os doces de corados com calcinhas e soutiens foram o toque a ser destacado.

















A principal mudança além do endereço é que agora, esse já consagrado atacadista agora vende também para o varejo; dessa forma oferece agora as principais e mais sofisticadas marcas do ramo a todos.
 A sorridente e competente equipe da UnderYou aguarda sua visita para atendê-los com cortesia, os melhores preços e produtos para sua loja ou guarda-roupa

3 comentários:

Kellen Turci disse...

Vou para São Paulo no fim do ano. Vou tentar dar uma passadinha na UnderYou para conferir tudo de pertinho.

Ezio Freire disse...

Faça isso, vai gostar!! Que bom saber que virá para cá... Pode falar que é minha amiga de blog, elas vão gostar de saber ;)
Abraços

Anônimo disse...

Excellent article. I'm going through many of these issues as well..
funny pictures websites

Desfile Salão Moda Brasil