sábado, 11 de setembro de 2010

Lançamentos Verão 2011 Florallys - Micena

Ontem no Shopping Vila Olimpia ocorreu o Lançamento da coleção Primavera/Verão 2011 da Luxuosa lingerie Florallys na Loja Micena Lingerie; a ação envolveu també o ViMax Studio do mesmo Shopping. As clientes do Salão receberam vales presentes (um conjunto Florallys) para serem retirados na Micena e eram recebida com espumantes e convidadas a conhecer a Nova coleção fa Florallys.
O evento contou com a presença de Blogueiros e Blogueiras de moda, lojistas e as elegantes consumidoras que se deliciaram com uma surpresa inusitada e agradavel.
Parabenizo a todas pela ação criativa, inovadora e ousada, acredito cada vez mais que são ações proativas dessa natureza que fazem com que a rede Micena esteja cada vez mais em destaque no importante lugar que já ocupa no mundo da Lingerie; e aplaudo o Studio ViMax e a Florallys por entenderem e acreditarem em ações desse tipo, acho que é o começo de uma parceria que continuará a surpreender as mulheres do Vila Olimpia.


Seção da Florallys

Um comentário:

Kellen Turci disse...

Gosto muito da lingerie da Florallys. Fiquei super feliz quando a marca abriu uma loja no Park Shopping aqui em Brasília. Agoro posso renovar meu enxoval!!
Beijos e bom fim de semana

Desfile Salão Moda Brasil