quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Framboesa Lingerie

 Por sugestão da Amélia que deixou um comentario em minha ultima postagem e a quem agradeço a sugestão; fui conhecer a Framboesa Lingerie ( pelo site, claro) e tive mais uma grata surpresa vinda do conhecido pólo de Guaporé RS.

Com peças em modelos ousados e também romanticos, core alegres e de tendencias trabalhadas em contrastes, as tres sócias surpreendem em uma busca de fugir do lugar comum da lingerie. As imagens estão muito bem produzidas e só quem já produziu em local aberto sabe o trabalho que dá e a briga constante com a luz buscando qualidade nas fotos...
Gostei também de ver a mistura variações de materiais, rendas, cetim, algodão e a nossa conhecida microfibra. Estrampas como os florais liberty que vêm com tudo nesta estação mostram que as meninas estão antenadas nas tendencias mas modernas.
Deixo aqui meus parabéns e com o perdão do trocadilho, espero que a Framboesa continue frutificando cada vez mais para adoçar esse mercado carente de inovações e arrojo.   
 Ah Amélia, como você mencionou que a Framboesa não deve nada às grandes do ramo; eu gostaria de esclarecer que na minha opinião as "Grandes" é que estão em débito, travadas pelo medo de ousar e com isso perder mercado, elas ficam estagnadas correndo em circulos sem acrescentar grande coisa; eu vejo que se alguem procura inovações para se inspirar, tem que olhar as marcas emergentes com a Framboesa que me sugeriu.
 A quem quiser conhecer a coleção completa: http://www.framboesalingerie.com.br/

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil