terça-feira, 30 de novembro de 2010

Winona Ryder e o peso da Gravidade

 A rebelde estrela de Hollywood Winona Ryder que já foi pega furtando em uma loja ( como se precisasse!) entre outros escandalos, diz que não gosta de usar sutiã (como se NÃO precisasse! kkk) e agora, lamenta-se por ter aberto mão dessa peça fundamental do guarda-roupa feminino.A atriz  acredita que ter dispensado a peça para filmar uma cena do longa Caindo na Real foi um dos grandes erros de sua carreira. Mas sabe o porquê de a atriz dispensar a lingerie? Porque sentia dores nas costas, informou a página Showbizspy.

"- Eu cometi o grande erro de não usar sutiã. Eu era jovem e isso me dava dor nas costas, sabe? A primeira cosia que faço quando eu chego em casa é tirar o meu sutiã, mas eu me arrependo porque eu não imaginei como iria parecer."

Pois é, só para relembrar, a palavra Soutien vem de Soutien Gorge que significa "Sustentação de Cólo" (gorge = a garganta mas em um sentido mais amplo que a palavra significa em portugues) e serve para sustentar as mamas e ajudar a combater os efeitos severos da gravidade,  esse é o preço cruel que as fêmeas da nossa especie pagam por sermos bípedes. Quanto ao fato das dores nas costas da moçoila, ela deve estar sendo mal orientada quanto ao modelo ideal para o seu tipo físico e provavelmente precise usar um soutien de maior sustentação que os que anda comprando; talvez ela opte pelos mais sexy´s e levinhos; um soutien pode sim ser sensual e sustentar.
Bem, não pude deixar passar esse relato importante do uso de lingerie e lembrar que não se precisa "queimar"  soutiens para ser rebelde.

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil