quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Despir Lingerie

 Inaugurou este mês de Dezembro no agitado bairro da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, a Despir Lingerie.
A Proposta dessa boutique de lingerie é atender a todos os desejos de sedução das mulheres que poderão encontrar em seu interior somente lingeries sofisticadas e diferenciadas para deixar qualquer uma poderosa...


Em um ambiente aconchegante e elegante, mulheres de bom gosto e homens atencioso e inteligentes não terão dificuldades em encontrar objetos de desejo e poderosas armas de sedução feitas em rendas, tules, guipures, cravejadas de cristais em modelos ousados e romanticos.

A disposição cromática da loja facilita bastante a leitura dos produtos além de deixar a exposição linda e harmonica.

A Loja ainda não tem site, mas espera a sua visita à rua Desembargador do Vale, 228 e para isso está abrindo inclusive aos domingos; mais detalhes é só entrar em contato pelo tel: (011)3863-9037 ou pelo e-mail: despirlingerie@ymail.com

3 comentários:

Luiz Alfredo disse...

Adorei ver a reportagem dessa nova e elegante loja, como gosto de comprar langerie para minha esposa, na próxima ida a São Paulo faço questão de conhecer a empresa, pois pelas fotos irá me agradar muito e não terei dificuldades em encontrar novidades que valorizem minha bela esposa. Parabéns a equipe.

martinha disse...

quais sao as marcas??e fabricacao propria??

Ezio Freire disse...

Boa tarde Martinha,
Não é marca propria, é uma multimarcas, lembro de ter visto Florallys e Fruit de la Passion entre outras, mas sugiro que entre em contato diretamente com a loja pelo e-mail ou tel que coloquei na postagem pois não tenho vínculo com a loja.
Abraços e obrigado pela visita.

Desfile Salão Moda Brasil