quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hanes traz Lingerie para o Brasil

Hanesbrands investe no mercado de lingerie e realiza ação de marketing para lançar Bandini no Brasil


Campanha criada pela Talentmix contará com exibição do produto por paniquetes e ex-BBBs em ponto estratégico da capital paulista.
Para gerar visibilidade ao Bandini, peça feminina que é sucesso nos Estados Unidos e que acaba de ser lançada no Brasil pela Hanesbrands, líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas, a empresa irá realizar, no dia 4 de dezembro, uma ação de marketing em um ponto estratégico do centro de São Paulo. A campanha, criada pela Talentmix, agência de promoções e eventos, acontecerá a partir das 12 horas, com belas mulheres exibindo o produto na avenida 25 de Março.
“Esta ação de marketing vai reforçar a novidade que estamos trazendo para o Brasil: um produto que pode ser usado como curinga do guarda-roupa feminino neste verão, tornando divertidas mesmo as combinações mais tradicionais. Além disso, é a peça-chave para que as mulheres consigam usar looks próprios para o calor, sem se sentirem desprotegidas”, afirma a gerente de marketing da Hanesbrands, Rosana Lourenço.
O time de modelos do Bandini será formado pelas paniquetes Dani Bolina e Juju e pela apresentadora do programa Interligado, da Rede TV, Tânia Oliveira. Completam a lista as ex-BBBs Tessália, Milena Fagundes e Jaque Khury, que é atualmente repórter do programa Tudo É Possível, da Rede Record.
Segundo Roberto Rodrigues, diretor Talentmix, as modelos foram escolhidas porque, além de serem bonitas e famosas, elas são referência de mulheres modernas, dinâmicas, elegantes e que têm cerca de 1,1 milhão de seguidores no Twitter. “São mulheres que causam impacto, são formadoras de opinião e exibem um porte atlético, daí a escolha”, afirma o diretor.
Durante a ação de marketing, as modelos estarão acompanhadas de promotoras de vendas, que ficarão responsáveis por explicar às pessoas a versatilidade do produto e suas várias formas de uso. As modelos usarão calça jeans e bandinis coloridos. A ação durará cerca de 1 hora.

Perfil- Bandini é um acessório inovador, que se destaca por oferecer às mulheres inúmeras maneiras de usá-lo. A peça, que pode ser chamada de top, é totalmente sem costuras e extremamente versátil, com alças que podem ser retiradas ou que, se utilizadas, transformam-se em diferentes looks, ideais, inclusive, para que as mulheres usem no verão, com blusas de um ombro só, ou, até mesmo, tomara-que-caia. O Bandini possui modelagem com alta tecnologia para o ajuste perfeito ao corpo de cada consumidora.
O Bandini está disponível em várias redes de varejo em uma grande variedade de cores (branco, preto, coral, royal, pink, turquesa e verde limão), além dos listrados pink com branco, celeste com branco e royal com branco. Por tratar-se de uma peça bonita e moderna, cheia de estilo, pode ser utilizada também de forma aparente, em looks ousados, que destaquem a lingerie como peça principal da produção. Assim, o Bandini segue as tendências mundiais da moda: o top faz parte do look feminino e se tornou peça fundamental no dia-a-dia. O Bandini está disponível em quatro tamanhos (P, M, G e GG), que atendem a todos os tipos físicos da mulher brasileira. Pode ser encontrado nas principais lojas de varejo do País, com preço sugerido de R$ 19,90.

Perfil- A Hanesbrands Inc. é líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas com marcas de consumo globais como Hanes, Champion, Playtex, Bali, Just My Size, Barely There, Wonderbra e Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas. A empresa é responsável pelo desenvolvimento, manufatura, fornecimento e venda de camisetas, lingerie, roupas íntimas masculinas, meias e roupas esportivas. A Hanebrands possui aproximadamente 40 mil funcionários em mais de 25 países. [ http://www.hanesbrands.com.br/].
Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil