segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BBB`s e lingeries

Estamos às vésperas de começar mais um BBB e parece que veremos mais lingeries do que nunca desta vez... Quem não se lembra do efeito avassalador das calcinhas divertidas de Sabrina Sato?! Nesta edição, alem de todas terem sido escolhidas a dedo, ainda teremos o chão do segundo andar de vidro para que ninguem consiga esconder a calcinha ( como se elas quisessem! kkkkk) além disso o banheiro será maior para banhos mais demorados.
Falando em BBB´s tenho que destacar a presença da ex-BBB Gysele Soares que protagonizou o ensaio fotografico de Lou Breton de lingerie para uma exposição em MontPelier no sul da França. 
“Eu costumo sempre incorporar personagens nos ensaios fotográficos. Isso me deixa mais à vontade para definir as poses que correm soltas no meu imaginário. Quando a Lou me convidou e disse o que queria, de cara, adorei a ideia e aceitei”, comentou Gyselle, que encarnou dois personagens.



No primeiro ensaio, estou sem maquiagem. Faço uma mulher forte, que está perdida na confusão da sala. A segunda personagem estava numa onda retrô, com bobes na cabeça, etc. Quando fiz essas fotos, ri muito, porque quando era pequena, pedia a minha mãe para colocar bobes na minha cabeça para eu ficar bonita no final de semana e todo mundo ria, mas depois eu tinha os cachinhos mais lindos da escola!”, recorda a piauiense, que já morou na França antes do "BBB".






Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil