segunda-feira, 23 de maio de 2011

Clientes da marca LYCRA® preveem crescimento de 30% nas vendas de lingerie por causa do dia dos namorados



Data romântica traz variedade para a consumidora de peças de lingerie para se comemorar em grande estilo.
No mês de junho, todas as atenções estão voltadas para o dia 12, com a comemoração do Dia dos Namorados. Além da preocupação em presentear os parceiros, há a escolha do que usar neste dia. As mulheres buscam surpreender através da sensualidade, e nada mais feminino e charmoso do que um belo conjunto de lingerie para a ocasião.
As marcas Demillus, Valisere e Hope, clientes da marca LYCRA®, estimam um aumento de aproximadamente 30% nas vendas nesse período. Segundo dados de pesquisas das marcas, as consumidoras optam em comprar conjuntos - calcinha e sutiã - nas cores e modelos com maior apelo sensual como o vermelho, preto e estampas de bichos, peças rendadas e calcinha fio dental. O investimento também acontece com o desenvolvimento de coleções especiais para a data.
Em 2010, dados de mercado estimam que o volume de lingerie produzido no Brasil foi de 665 milhões de peças, sendo 286 milhões calcinhas e 229, sutiãs. Para 2011, o segmento de moda íntima prevê um aumento de 4% em relação a 2010, incremento baseado não só nas cores e tendências de moda, mas na chegada de produtos inovadores. Só no mercado de shapewear, o crescimento ficará na casa dos 10%. Lingeries com novas tecnologias, assim como as funcionais, são fundamentais para impulsionar o estímulo das vendas.

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil