segunda-feira, 27 de junho de 2011

Salão Moda Brasil - LIZ

A Liz trouxe ao Salão algumas boas novidades que me chamaram a atenção e vou relacionar apresentar abaixo:
 
Liz Personal Microesferas – com micro polímeros dentro dos bojos – última novidade tecnológica – ele oferece dois grandes benefícios: shape mais que perfeito, pois possibilita a customização concentrando as esferas onde for necessário e a respirabilidade uma vez que o bojo é todo aerado permitindo uma maior ventilação e secagem mais rápida. A quantidade de micro polímeros varia de acordo com o tamanho do bojo: quanto menor o tamanho, maior o número de esferas.Ele preenche os espaços realçando os seios, outra vantagem é que uma vez distribuídos, os polímeros permanecem no lugar, não deformando durante o uso. Disponível do número 40 ao 46, com bojos A, B, C, D e DD, nas cores branca, preta e os novos neutros nuage e blush.


 



A Linha Under Control – uma das linhas de maior sucesso da empresa, que comprime suavemente o corpo oferecendo formas mais harmoniosas, conta com o semibody e uma bermuda curta, agora desenvolvidos com a revolucionária microfibra Emana - Sobre o qual já postei.



Linha New Chic – Limited Edition IV – 
as peças vem em microfibra extra light, importada da Bélgica, da secular empresa LiebaErt, com uma sofisticada aplicação de pontos de brilho. Calcinha full back, biquíni, tanga e fio dental se compõem com sutiã firmador, push–up, com bojos Personal Up, disponível em tamanhos grandes. Além dele, outro sutiã, especialíssimo, com alças fashion (costas nadador) e abertura frontal sendo que, nas costas, é detalhada por uma argola de cristais Swarovski. Há ainda uma camisete que pode interagir com a roupa externa. Essa linha vem nas cores preto, rosa, azul royal e branco.



O maior destaque desses lançamentos, que com certeza irá conquistar as mulheres, é o Sutiã Maxi Up – da linha Oxigênio. Com efeito Uau=Silicone Instantâneo! tem um bojo com mega enchimento promovendo um aumento de aproximadamente três tamanhos (cinco a seis centímetros) no volume dos seios. E tudo isso de forma absolutamente natural! Com o forro dos bojos em tonalidade contrastante (o que o identifica de longe!), tem tudo para agradar. Poderá ser encontrado até o tamanho 44 nas cores preta, branca, sépia, blush e nuage. Detalhe: vem acompanhado por uma fita métrica – "Fita Uau" – para comprovar o efeito.

2 comentários:

anabela disse...

Vc sabe onde vende este sutiã em São Paulo? Estou procurando já faz um tempo mas não acho...

Ezio Freire disse...

Oi Anabela, me informei com o fabricante e a promessa de entrega desse produto às lojas é final de Setembro, mas se fosse você começaria a procurar no começo de Outubro... Abraços e obrigado por visitar o blog

Desfile Salão Moda Brasil