quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ampliação do Shopping Anália Franco

Antecipando a Primavera, no próximo dia 12 de Agosto será inaugurada a ampliação do Shopping Analia Franco situado no bairro homônimo que é o lar da elite da zona leste paulistana; com essa ampliação finalmente essas mulheres de bom gosto terão em um mesmo lugar uma diversidade invejável de lojas de Lingerie a seu dispor. Somar-se-ão às lojas já existentes uma loja Darling; uma loja Joge; uma loja Fruit de la Passion e mais uma loja da rede MICENA. Tenho certeza que as mais exingentes e abastadas mulheres desta região e vizinhanças não precisarão mais atravessar a cidade para serem atendidas com cortesia e profissionalismo e encontrarão produtos que estarão à altura das mais exigentes. A MICENA, assim como tem feito onde quer que atue, surpreenderá tanto com sua etiqueta própria, que tem se mostrado criativa, inovadora e confortável, como com seus seletos parceiros; afinal, se apresenta fiel ao conceito multimarcas para atender sua exigente clientela que quer ser satisfeita em suas mais diversas necessidades em um único lugar; dessa forma a MICENA vem se destacando pelo respeito que tem à consumidora pois busca adaptar-se ao desejo da mulher moderna que tem muitas faces.
Parabenizo esse novo e corajoso empreendimento e aguardo com anciedade a oportunidade de conhecer de perto esse novo pólo em São Paulo.



Boa Sorte a todos

Um comentário:

Flávia disse...

Oi, Ézio estou acompanhando seu blog há algum tempo e tenho que te dar os parabéns pelo bom conteúdo produzido. Sou jornalista e produzo um informativo para a Moderna Lingerie e para A Cinta Moderna. Em todo informativo temos um entrevistado e este mês gostaria de tê-lo no Moderna News. Seria possível?

Desfile Salão Moda Brasil