quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ampliação Anália Franco

E finalmente foi inaugurada a ampliação do Shopping Anália Franco. Lindíssima como esse bairro merece a nova ala conta com a presença de lojas maravilhosas e bem decoradas, a festa foi muito bem cuidada que contou com buffet atencioso e o ótimo show da cantora Fernanda Porto.
Agora vamos falar de lingerie; somaram-se ao Shopping a singela loja Darling ( primeira); uma loja da Fruit de la Passion no estilo da do Jardins mas em menor proporção, uma da Joge que é bem parecida com as demais ( como é de se esperar) e a loja da MICENA, que indo meio contra a corrente "mantendo o padrão", a cada loja surpreende com melhorias. Esta está mais aconchegante, a iluminação destaca mais as sessões e a decoração dá uma sensação de amplitude e conforto; a soma desses fatores nos deixa imaginando como se superará na proxima loja que será no shopping Vila Olímpia ( abertura prometida para Outubro). A MICENA supreende também com a nova coleção que agora está toda coesa e com temas mais evidentes, vemos os temas "conversando" entre a linha dia ( soutiens e calcinhas) e a linha noite ( camisolas e pijamas) de forma harmoniosa e complementar como podem ver nas fotos.
Ah, falando em fotos, devem estar perguntando porque só tem fotos da MICENA nesta postagem? Bem, além de eu a achar mais bonita, não pude registrar em imagens as outras e a assessoria de imprensa do evento ainda não me enviou as fotos prometidas. Como apenas a MICENA, acolhedora como sempre, não ficou com frescuras e me deixou registrar a vontade, essa postagem só tem fotos dela.
Quero ver alguem reclamar...

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil