terça-feira, 5 de abril de 2011

LZ by Liz



Linha Premium LZ Loungewear é focada no novo luxo com viés de bem estar.
A Liz, empresa de lingerie há 22 anos no mercado e atuando em 55 países, sempre foi sinônimo de referência em alta tecnologia agregada. Agora estende seu leque de produtos, num novo segmento, na área de bem estar e novo luxo ? produtos de altíssima qualidade sem apelos de ostentação. Após investimentos da ordem de US$ 2 milhões e meio, a Liz está lançando a LZ Loungewear, uma coleção de 22 peças, coordenáveis para os momentos de relax homewear ou outerwear. São calças, deliciosas shirts boyfriend, T-shirts e cardigans, com design minimalista e atemporal.
A coleção é toda confeccionada em algodão PIMA PERUANO, colhido à mão e utilizado somente pelas grifes internacionais Premium. Sendo uma fibra de melhor qualidade, além da maciez extraordinária, tem uma tonalidade branca que permite tingimentos mais precisos. É a primeira vez que uma empresa de lingerie utiliza essa fibra tão nobre.
Estamos querendo atingir a consumidora que faz questão de se dar ao luxo de dormir em lençóis 600 fios, por exemplo, que sabe que o conforto não tem preço e que se dá ao direito de ter apenas o melhor para si mesma; que dá preferência para um design clean e moderno em todas as áreas de sua vida, de sua casa ao vestuário, diz Ligia Buonamici Costa, diretora de marketing e de desenvolvimento de produto da Liz.
Já apresentada no exterior no início do ano, no Salon International de La Lingerie, em Paris, a linha teve grande aceitação. A novidade estará em lojas estrategicamente selecionadas, a partir de abril de 2011, nas principais cidades brasileiras.

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de 32 mil m² na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie. [www.liz.com.br ].

Nenhum comentário:

Desfile Salão Moda Brasil